O termo “persona” se refere à representação esquemática do comprador ideal de seus produtos e serviços, de modo que, a partir de uma análise, seja possível identificar características comuns entre os seus potenciais clientes – para que você possa personalizar a sua comunicação com eles, tornando-a mais assertiva e eficaz.

Formato:

Workshop online

  • Encontro 100% virtual, com custo zero em logística e otimização do tempo dos participantes
  • Workshop de até 8 horas de duração, com dinâmicas de grupos utilizando ferramentas online e metodologias exclusivas
  • Atividades dirigidas para coleta e análise de dados e pesquisas com clientes
  • Criação de templates com a definição das diferentes personas do seu negócio
  • Facilitadores com larga experiência e competência na condução de workshops online

Público-alvo:

  • Empresas B2B e B2C
  • MEI e profissionais liberais (produtos e serviços)
  • Pessoas que desejam se comunicar de forma a projetar melhor suas competências e talentos
  • Empreendedores e empresas que estejam desenvolvendo novos produtos ou serviços

Você vai aprender a:

  • Conhecer com quem sua marca se comunica
  • Definir para quem produzir conteúdos
  • Estabelecer quem você quer educar, nutrir e converter
  • Identificar argumentos para abordagem em ligações frias
  • Criar conteúdos para templates de e-mails e fluxos de cadências

Tenho interesse