O termo “persona” se refere à representação esquemática do comprador ideal de seus produtos e serviços, de modo que, a partir de uma análise, seja possível identificar características comuns entre os seus potenciais clientes – para que você possa personalizar a sua comunicação com eles, tornando-a mais assertiva e eficaz.
Formato:
Workshop online
- Encontro 100% virtual, com custo zero em logística e otimização do tempo dos participantes
- Workshop de até 8 horas de duração, com dinâmicas de grupos utilizando ferramentas online e metodologias exclusivas
- Atividades dirigidas para coleta e análise de dados e pesquisas com clientes
- Criação de templates com a definição das diferentes personas do seu negócio
- Facilitadores com larga experiência e competência na condução de workshops online
Público-alvo:
- Empresas B2B e B2C
- MEI e profissionais liberais (produtos e serviços)
- Pessoas que desejam se comunicar de forma a projetar melhor suas competências e talentos
- Empreendedores e empresas que estejam desenvolvendo novos produtos ou serviços
Você vai aprender a:
- Conhecer com quem sua marca se comunica
- Definir para quem produzir conteúdos
- Estabelecer quem você quer educar, nutrir e converter
- Identificar argumentos para abordagem em ligações frias
- Criar conteúdos para templates de e-mails e fluxos de cadências