O termo “Máquina de Vendas” é uma metáfora criada para uma força de vendas de alta performance que entrega resultados previsíveis, atingindo sempre as metas e os objetivos estabelecidos.

A solução Máquina de Vendas da Mastervendas está fundamentada na tríade “Processos, Ferramentas e Pessoas”, ordenada em uma rotina de gestão voltada para a garantia da excelência e maturidade em vendas.

Formato:

  • Metodologia estruturada em plataforma de Consultoria Digital: atividades, materiais de trabalho e tutoriais totalmente integrados e disponíveis a cada marco evolutivo do cronograma
  • Sem limites de usuários, com painel de controle e histórico de interações
  • Cronograma exclusivo com atividades programadas e controladas por entrega
  • Processo altamente organizado de transformação, com auxílio de um especialista
  • Trocamos presença física por disponibilidadepor intermédio de nossa plataforma de tecnologia, estamos disponíveis sempre que o cliente precisa de ajuda, atendimento 24/7
  • Processo inteiramente remoto: você define seu ritmo e horário de trabalho
  • Flexibilidade para realizar o projeto em até 12 meses

Público-alvo:

  • Empresas B2B de qualquer segmento que atuem com vendas complexas
  • Empresas que que queiram multiplicar seus resultados comerciais de forma consistente e permanente
  • Empresas que querem ter previsibilidade e excelência em vendas
  • Empresas que gerenciam equipes de vendas e precisam ter controles precisos sobre seus esforços e resultados
  • Empresas que buscam atingir o mais elevado nível de maturidade em vendas

Projeto de Consultoria

Gestão Comercial estruturado nas seguintes etapas:

  • Análise do Posicionamento de Mercado
  • Mapa do Processo Atual
  • Indicadores
  • Métricas e Ferramentas utilizadas
  • ICP (Ideal Costumer Profile)
  • Persona
  • Jornada de Compras do Cliente
  • Jornada de Vendas do Produto
  • Definição das Etapas do Funil
  • Passos
  • Tarefas
  • Gatilhos de Passagem
  • Métricas de Esforços e Resultados
  • Fluxos de Cadências
  • Templates para e-mail, social point e cold calls
  • Análise de ferramentas existentes
  • Configuração do novo Funil de Vendas
  • Rotina Operacional
  • Rotina Gerencial para toda a força de vendas
  • Treinamento conceitual e prático das rotinas operacionais para BDR/SDR e vendedores
  • Treinamento para gestores, com uso de ferramentas de coaching para vendas

Tenho interesse