Na Jornada de Compra, vamos detalhar todo o caminho que o “potencial cliente” percorre antes de se tornar um “cliente efetivo”. São as etapas que todos os compradores passam, na maioria das vezes sem nem mesmo ter ciência que estão passando por elas. Nosso objetivo aqui será justamente o de fortalecer cada uma dessas etapas, otimizando o seu processo de vendas.

Formato:

Workshop online

  • Encontro 100% virtual, com custo zero em logística e otimização do tempo dos participantes
  • Workshop de até 8 horas de duração, com dinâmicas de grupos utilizando ferramentas online e metodologias exclusivas
  • Atividades dirigidas para construção do fluxo do processo de compra dos clientes de sua empresa

Público-alvo:

  • Empresas B2B e B2C que gerenciam equipes de vendas e precisam ter controles precisos sobre seus esforços e resultados
  • MEI, profissionais liberais ou empreendedores que desejem vender produtos ou serviços
  • Empreendedores e empresas que estejam desenvolvendo novos produtos ou serviços

Você vai aprender a:

  • Identificar fases, passos e atividades que o comprador percorre durante o processo de compras
  • Reconhecer dúvidas, sentimentos e aspectos subjetivos que surgem durante a tomada de decisão do cliente
  • Identificar o momento da jornada de compra que o cliente se encontra quando é abordado pelo seu vendedor, ou quando procura por sua empresa
  • Estabelecer o ciclo de vida da venda, baseado nas fases da jornada de compra Gerenciar cada etapa com assertividade e medir as taxas de conversão de cada fase

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